Os desembargadores e as desembargadoras do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), realizam nesta quarta-feira (10/7), sessão jurisdicional e administrativa do Órgão Especial de forma presencial com transmissão pelo Youtube, a partir das 9h.
Conforme a pauta da sessão jurisdicional, deverá ser julgado quatro processos e na administrativa, 17 processos.
A sessão do Tribunal de Justiça por videoconferência será transmitida ao vivo pelo canal oficial do Poder Judiciário do Maranhão no Youtube (youtube/tjmaoficial) e pela Rádio Web Justiça do Maranhão (http://www.tjma.jus.br/midia/asscom/pagina/hotsite/504200).
Assista a sessão por videoconferência no YouTube:
SESSÃO VIRTUAL
A Sessão Virtual do Órgão Especial deverá julgar cinco processos, com início às 15h desta quarta-feira (10/7), e término às 14h59 do dia 17 de julho ou, não se realizando, na Sessão Virtual subsequente, nos termos do Art. 341 e seguintes do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Maranhão.
Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 2055 2026