Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA empossa a juíza Flor de Lys Amaral na comarca de Bequimão

Na mesma solenidade, o juiz Paulo do Nascimento Júnior, tomou posse, por procuração, na comarca de Açailândia

10/06/2024
Orquídea Santos

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Froz Sobrinho, deu posse nesta segunda-feira (10/6), à juíza Flor de Lys Ferreira Amaral, na comarca de Bequimão. A posse ocorreu no Gabinete da Presidência com a presença do 1º vice-presidente, desembargador Raimundo Moraes Bogéa.

O desembargador Froz Sobrinho parabenizou a magistrada desejando sucesso nesse novo desafio. 

A magistrada comentou que entrou na magistratura no último concurso, em setembro de 2023, e ficou na comarca de Guimarães. “Fui agora removida para a de Bequimão. É uma experiência nova, uma mudança é sempre desafiadora. E agora dando continuidade ao trabalho dos (as) juízes (as) que já estiveram lá, unir esforços com a outra equipe para que possamos entregar uma prestação jurisdicional mais célere e efetiva, sensível e humanizada”, finalizou.

POR PROCURAÇÃO

O juiz Paulo do Nascimento Júnior, representado por procuração pela juíza Tereza Cristina Franco Palhares, tomou posse para a 2ª Vara da Família da comarca de Açailândia, de entrância intermediária.

Os termos de compromisso e posse, foram lidos pela diretora-geral do TJMA, juíza Ticiany Gedeon Maciel Palacio. Estavam presentes na solenidade, magistrados, magistradas e servidores e servidoras.


Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 2055 2026 

GALERIA DE FOTOS