Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA manifesta pesar pelo falecimento de Isabel Pascoal

27/11/2023
Ascom/TJMA

 

 

Com pesar, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), em nome de todos os membros da Corte, manifesta condolências pelo falecimento da servidora aposentada Isabel Pascoal Costa, que prestou serviços do Tribunal de Justiça de 1973 a 2022.

‌A servidora, por muitos anos, confeccionou togas para juízes(as), desembargadores(as), promotores(as), defensores(as) e advogados(as) do Maranhão e de outros estados, por 40 anos.

‌Dona Isabel Pascoal era mãe da servidora Vanesca Pascoal, da Coordenadoria de Precatórios, e sogra do diretor de Engenharia do TJMA, Mayco Murilo. “Seu legado é marcado pela superação de desafios, pela educação sólida proporcionada a seus filhos e pela generosidade que sempre nos acolheu em sua casa. Sentiremos saudade de sua positividade e doçura; seu espírito valente e realizações viverão em nossos corações”, palavras de seu genro Mayco Murilo.

‌“Que Deus conforte os familiares. Realmente ela estará sempre carinhosamente nas nossas memórias por ter confeccionado com muito esmero aquilo que para os profissionais das carreiras jurídicas é um verdadeiro traje de super-herói. Indiscutivelmente uma personagem associada a conquistas e realizações de uma infinidade de pessoas, ao longo de várias gerações”, manifestou-se o juiz Márcio Brandão.

‌“Conheci dona Isabel há alguns anos, quando precisei fazer minha beca para as sessões do TRE. Ela era uma pessoa maravilhosa, super perfeccionista e extremamente carinhosa! Meus sinceros pêsames a toda sua família”, solidarizou-se o diretor do FERJ, André Menezes.

‌“Quero me associar às manifestações de pesar a essa que foi excelente pessoa além de dedicada servidora. Foi quem também fez a minha toga. Meus sentimentos a seus familiares.”, disse o desembargador Tyrone Silva.

 

 

 

GALERIA DE FOTOS