Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Servidor celebra 38 anos de dedicação e serviços prestados ao Judiciário

Marcos Carlos é lotado no Polo Timon e integra a lista dos 15 servidores mais produtivos do Estado

04/08/2023
Natasha Olenka

Com 38 anos de serviço público no Judiciário maranhense, Marcos Carlos Araújo de Alencar tem sua trajetória profissional marcada por compromisso e alto nível de produtividade. Antes de ingressar no quadro de servidores do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), Marcos Carlos foi bancário no período de 1982 a 1985, ano em que foi admitido na função de auxiliar operacional e lotado na Comarca de Timon, interior do Maranhão. 

Em 1990, foi colocado à disposição do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) como chefe de cartório eleitoral da 19ª Zona de Timon, permaneceu neste setor até o ano de 2001. No mês de fevereiro do mesmo ano,  foi colocado à disposição do Juízo de Direito da 2ª Vara da comarca de Timon. Atualmente, trabalha na Secretaria Judicial Única Digital (SEJUD) do Polo de Timon.

Apesar dos extensos anos de dedicação no TJMA e de ser um dos servidores com maior tempo de exercício efetivo na Comarca de Timon, o comprometimento e entusiasmo do servidor com seu trabalho permanecem inalterados. Em 2023, Marcos Carlos foi homenageado pelo excelente trabalho no Judiciário maranhense, sendo considerado o servidor mais produtivo de todo Polo Timon e configurando a lista dos 15 servidores mais produtivos do Estado. Os dados são do sistema TermoJuris do TJMA. 

O servidor recebeu reconhecimento unânime por parte dos colegas, tanto por sua responsabilidade e dedicação ao trabalho, quanto por sua postura colaborativa, bom humor e excelente relação com todos os colegas. Para os próximos anos,  Marcos Carlos projeta continuar prestando um serviço de qualidade ao jurisdicionado.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4373

 

GALERIA DE FOTOS