Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Acompanhe a Live sobre Síndrome de Down, a partir das 16h

A data será tema de live no Youtube nesta terça (23)

23/03/2021
Ascom/TJMA

Em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down (DISD), o Núcleo Permanente de Acessibilidade e Inclusão do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), que tem como presidente o desembargador Lourival Serejo, promove live sobre o tema, nesta terça-feira (23), com o objetivo de sensibilizar a população sobre a importância da luta pelo bem-estar, igualdade de direitos e inclusão das pessoas com Down na sociedade. O bate-papo online terá transmissão ao vivo pelo youtube/tjmaoficial, às 16h.  

Foram convidados para a conversa virtual a assistente social, Rosanilce Ribeiro, mãe de pessoa com síndrome de Down e membro do Centro Dialético de Pais e Amigos dos Especiais (CDPAE) e o filho dela, Genilson Filho, membro da Juventude do Fórum das Entidades de Pessoas com Deficiência. O diálogo será mediado pelo técnico judiciário, Cláudio Roberto Sampaio, membro do Núcleo Permanente de Acessibilidade e Inclusão do Tribunal. 

Assista (abaixo), a partir das 16h30:

SERVIÇO

Tema da live: DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

Convidados: Rosanilce Ribeiro - membro do Centro Dialético de Pais e Amigos dos Especiais (CDPAE) e Genilson Filho, membro da Juventude do Fórum das Entidades de Pessoas com Deficiência. 

Mediador: Técnico Judiciário, Cláudio Roberto Sampaio -  membro do Núcleo Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TJMA.

Data: 23 de março 

Horário: 16h

Plataforma: youtube/tjmaoficial

Agência TJMA de Notícias

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198.4300

GALERIA DE FOTOS