O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio da Comissão de Apuração e Desempenho por Meritocracia (Cadem), publicou o edital EDT-GDG – 42025, com a listagem preliminar de servidores e servidoras contemplados/as na 6ª Edição do Programa Meritus, no eixo de Reconhecimento Público e Institucional na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).
O documento, assinado nesta segunda-feira (28/4) pela diretora-geral do TJMA, juíza Ticiany Gedeon Palácio, reconhece servidores e servidoras vinculados a diversas unidades da área de TIC do Tribunal, como a Coordenadoria de Sistemas e Informação, a Coordenadoria de Infraestrutura e Telecomunicações, a Coordenadoria de Atendimento ao Usuário e a Coordenadoria de Manutenção de Equipamentos.
De acordo com o edital, o prazo para a apresentação de eventuais recursos é de três dias úteis, contados a partir da data de publicação.
DESTAQUES
A Coordenadoria de Atendimento ao Usuário, coordenada por Givanildo Marques, registrou o maior índice de produtividade entre as coordenações.
Entre as divisões, o melhor desempenho foi da Divisão de Informática do Fórum de Imperatriz, sob a chefia de Alan Alves Araújo.
MERITUS
O objetivo do Programa Meritus é reconhecer publicamente magistrados, magistradas, servidores e servidoras pelo mérito das ações desempenhadas no ambiente de trabalho, com o intuito de motivar o comprometimento destes com as metas institucionais.
O programa de reconhecimento é desenvolvido em quatro eixos distintos: reconhecimento público e institucional geral; reconhecimento público e institucional na área de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC; reconhecimento público e institucional por excelência em produtividade e reconhecimento público e institucional por excelência em atividade judicante.
A implementação das ações decorrentes do Programa Meritus é acompanhada e supervisionada pela Comissão de Apuração e Desempenho por Meritocracia (Cadem).
Confira o edital completo, com a relação nominal dos/as contemplados/as e informações detalhadas
Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 2055-2024