Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Segundo Juizado Cível de Imperatriz fecha para pintura da sede

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

03/11/2022
ASSCOM CGJMA

A juíza Dayna Reis Teixeira, determinou o fechamento das dependências do 2º Juizado Especial Cível de Imperatriz, até o dia 14 de novembro, para realização de serviço de pintura. A medida foi determinada pela Portaria 5433/2022, de 27 de outubro.

Até essa data, nos dias úteis, o atendimento presencial ao público, o registro de reclamações e as audiências de conciliação presenciais já marcadas serão realizados na sala do CEJUSC - Centro Judicial de Solução de Conflitos, que funciona no mesmo corredor do Juizado, com endereço na Faculdade Facimp/Wyden, bloco Zulica Leite.

De acordo com a Portaria, e somente durante a reforma, as audiências de instrução e julgamento, presididas por juiz, serão realizadas até o dia 16 de novembro, por meio de sistema de videoconferência, nos moldes da Lei 13.994/2020 (link de acesso https://vc.tjma.jus.br/2jecitz ; senha tjma1234).

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Os servidores da unidade (exceto o da escala de atendimento, da atermação e o conciliador) desempenham suas atividades em regime de trabalho remoto, com observância da carga horária regular. 

Durante o período do fechamento, o atendimento ao público será realizado pelos seguintes canais:
- Balcão virtual: https://vc.tjma.jus.br/bvjzdciv2itz
- Telefone fixo: 99 - 3523-7592
- whatsapp: 99-9989-6346 (para ligação, o celular está temporariamente indisponível)
- e-mail institucional: juizciv2_itz@tjma.jus.br

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS