Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Abertas indicações para Servidor(a) Destaque do Programa Meritus

Indicações podem ser efetivas no sistema Meritus até 22/3

13/03/2024
Ascom/TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) inicia nesta quarta-feira (13/3) o período de indicações para Servidor/Servidora Destaque pelo Programa Meritus, seguindo até dia 22/3, por meio do Edital EDT-GP – 12/24.

Podem ser indicados(as) servidores ou servidoras que demonstrem conduta idônea e se destaquem por suas ações no ano de 2023. Essa iniciativa visa reconhecer publicamente os servidores pelo mérito das atividades desempenhadas no ambiente de trabalho, com o objetivo de estimular seu comprometimento com as metas institucionais.

Conforme o documento publicado, as unidades judiciárias e administrativas serão incentivadas a realizar ações de reconhecimento para os servidores que se destacarem em suas funções, preferencialmente com base no reconhecimento dos gestores de unidade ou dos próprios colegas, por meio de um processo de votação para eleger a Servidora ou o Servidor Destaque.

O cadastramento da indicação do Servidor/Servidora Destaque será realizado exclusivamente pelo gestor ou gestora da unidade participante, por meio do endereço eletrônico http://www.tjma.jus.br, na seção “Sentinela”, subseção “Meritus”, módulo “Servidor Destaque”.

Os servidores reconhecidos terão registrado em seus registros funcionais uma menção honrosa, como forma de incentivo e reconhecimento pelas atividades realizadas.

A implementação das ações do Programa Meritus é acompanhada e supervisionada pela Comissão de Apuração e Desempenho por Meritocracia (Cadem), com apoio da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) e da Diretoria de Recursos Humanos (DRH).

Mais informações com a Divisão de Acompanhamento na Carreira, por meios dos contatos: (98) 20552362 / avaliacao@tjma.jus.br

Agência TJMA de Notícias

asscom@tjma.jus.br

(98) 2055-2023

GALERIA DE FOTOS