Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA divulga resultado preliminar da 5ª edição do Programa Meritus

Prazo para recursos é de três dias úteis

08/04/2024
Ascom/TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio da Comissão de Apuração e Desempenho por Meritocracia (Cadem), publicou o edital EDT-GDG - 32024, com a listagem preliminar de servidores e servidoras contemplados(as) na 5ª Edição do Programa Meritus, no Eixo de Reconhecimento Público e Institucional Geral (Administrativa e Judicial) e no Eixo de Reconhecimento Público e Institucional na área de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC. 

A solenidade de entrega está prevista para o dia 18/4, a partir de 8:30h, no auditório Madalena Serejo, no Fórum de São Luís (Calhau).

De acordo com os critérios de apuração, a classificação dos servidores e das servidoras do Eixo de Reconhecimento Público e Institucional Geral (Administrativa e Judicial) foi estabelecida pela ordem de maior pontuação de créditos meritórios na presente edição, conforme atuação em área judicial ou administrativa, sendo que os créditos remanescentes da 4ª edição do Programa foram utilizados como vantagem para fins de concessão dos benefícios institucionais.

Já os critérios de apuração do  Eixo de Reconhecimento Público e Institucional na área de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC foram aqueles estabelecidos nos itens 3.2 e 3.3 do EDT-GP 82024.

O documento foi assinado na última sexta-feira (05), pelo diretor-geral do TJMA, Carlos Anderson Ferreira.

De acordo com o edital, está aberto o prazo de 3 (três) dias úteis para apresentação de eventuais recursos, contados da publicação do resultado preliminar.

EDT-CDG-32024

MERITUS

O objetivo do Programa Meritus é reconhecer publicamente magistrados(as) e servidores(as) pelo mérito das ações desempenhadas no ambiente de trabalho, com o intuito de motivar o comprometimento destes com as metas institucionais.

O programa de reconhecimento é desenvolvido em quatro eixos distintos: reconhecimento público e institucional geral; reconhecimento público e institucional na área de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC; reconhecimento público e institucional por excelência em produtividade e reconhecimento público e institucional por excelência em atividade judicante.

A implementação das ações decorrentes do Programa Meritus é acompanhada e supervisionada pela Comissão de Apuração e Desempenho por Meritocracia (Cadem).

Agência TJMA de Notícias

asscom@tjma.jus.br

(98) 2055-2023

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS