Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Parceria com Lugano oferece descontos em chocolates e cafeteria

A Chocolataria e Cafeteria fica localizada na avenida dos Holandeses, nº 06 Calhau

03/11/2021
Ascom/TJMA

A Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio do Programa de Descontos e Vantagens, informa que foi celebrada a parceria entre o TJMA e a e a Chocolataria e Cafeteria Lugano SLZ.

Magistrados, magistradas, servidores e servidoras possuem o desconto de 10% nos produtos oferecidos pela Lugano. Para usufruir dos descontos é necessário apresentar o contracheque e/ou carteira funcional. 

A Chocolataria e Cafeteria fica localizada na avenida dos Holandeses, nº 06 Calhau.

Contato: (98) 3013-2010/ (98) 98412-6978 

PROGRAMA

Lugano é responsável por inovações e estratégias que mudaram a história da fabricação do chocolate em Gramado, considerada uma das principais opções turísticas do Brasil e do mundo. 
Outra novidade e marco é o lançamento do primeiro parque de chocolates das Américas em 2015: O Mundo de Chocolate, com mais de 200 barras de chocolate esculpidas. 
Lugano possui um portfólio de produtos exclusivos, incluindo vários tipos de barras, bombons, trufas, drágeas, chocolates personalizados e uma série de linha saudável, com chocolate contendo 70% de cacau, chocolate sem açúcar e chocolate sem lactose. 
A marca é líder em chocolates premium brasileiros e, só em 2019, produziu 400 toneladas de chocolates premium em sua combinação exclusiva de mais de 500 produtos.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370

GALERIA DE FOTOS