Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Webinário discutirá sobre o incidente de insanidade mental e medidas de segurança

ACESSE O EVENTO PELO CANAL ESMAM EAD NO YOUTUBE, NESTA SEXTA (5), das 14h às 18h

Publicado em 4 de Nov de 2021, 10h00. Atualizado em 4 de Nov de 2021, 17h51
Por Ascom ESMAM

A Escola Superior da Magistratura do Maranhão promove, nesta, sexta-feira (5), das 14h às 18h, webinário sobre Incidente de Insanidade Mental e as Medidas de Segurança: Interfaces entre políticas de salvaguardas sociais e a justiça criminal na perspectiva da Convenção Sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência (CDPD). 

O evento integra as atividades de cursos específico sobre o tema, implementando pela 2ª Vara de Execuções Pneais (VEP), em parceria com o Programa de Pós Graduação e Pesquisa (PPGP/ESMAM). O evento será aberto a todos os interessados, com acesso pelop Canal EAD ESMAM no Youtube, sem necessidade de inscrição. 

Coordenam o webinário, o juiz Fernando Mendonça (2ª VEP TJMA) e o psicólogo Fabrício Ribeiro (TJMG). Participam como painelistas: Fernanda Otoni de Barros-Brisset (coordenadora do Programa de Atenção Integral ao Paciente Judiciário Portador de Sofrimento Mental (PAI-PJ), do TJMG); Rafael Barreto de Souza (coordenador adjunto do programa Fazendo Justiça do CNJ), Pedro Gabriel Delgado (professor adjunto da UFRJ), além dos debatedores(as) Sofia Cardoso Lucas, Janete Valois Ferreira Serra, Samilla rodrigues Caldas e Tânia Kolker.  

CLIQUE AQUI E ACESSE O EVENTO - dia 5 de novemvbro, a partir das 14 horas.

 

esmam@tjma.jus.br

Facebook - @esmam.tjma

Instagram - esmam_tjma

(98) 3235 3231

GALERIA DE FOTOS