Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Revista Justiça e Sociedade recebe artigos acadêmicos

21/09/2020
Irma Helenn Cabral

O Programa de Pós-Graduação e Pesquisa da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (PPGP-ESMAM) torna pública a chamada de artigos para a primeira edição da Revista Interdisciplinar Sistemas de Justiça e Sociedade. Além do dossiê temático, que abordará sobre  “Violência de gênero: estudos sobre a realidade brasileira e implicações do sistema de justiça”, nessa primeira edição a proposta é abrir a submissão para qualquer assunto relacionado ao Poder Judiciário, pela interdisciplinaridade da revista científica,  

O novo periódico tem publicação prevista para dezembro de 2020. A data limite para submissão é 25 de outubro, com divulgação dos resultados em 10 de novembro.

Lançada na gestão do desembargador Froz Sobrinho, a revista tem por objetivo a difusão de estudos sobre Sistemas de Justiça e Sociedade.. É o primeiro periódico científico de abrangência multidisciplinar da ESMAM, e baseado às cegas, por pares, para seleção dos trabalhos inscritos. O leitor terá acesso online gratuito a todo conteúdo publicado. 

Serão aceitos trabalhos de profissionais das diversas áreas, docentes e pesquisadores(as), com produções técnicas e/ou científicas relacionadas ao tema proposto.

Acesse o site da Revista Sistemas de Justiça e Sociedade e veja todas as informações.

SERVIÇO

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA A REVISTA INTERDISCIPLINAR SISTEMAS DE JUSTIÇA E SOCIEDADE

Data limite de submissão de propostas: 25/10/2020

Divulgação dos resultados: 10/11/2020

 

esmam@tjma.jus.br
Facebook - @esmam.tjma
Instagram - esmam_tjma

(98) 3235 3231

GALERIA DE FOTOS