Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA realiza 4ª convocação de servidores(as) no XXI Concurso de Remoção

O prazo de confirmação de interesse é de 2 dias úteis, a contar a data de divulgação do edital de convocação

25/03/2024
Ascom/TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio do EDT-DRH-122024, realiza a 4ª convocação dos(as) servidores(as) contemplados(as) no XXI Concurso de Remoção, homologado pela Resolução-GP-1022023, publicado no Diário da Justiça Eletrônico em 13 de dezembro de 2023. 

O servidor(a) contemplado(a) deve confirmar o interesse na remoção no prazo de 2 dias úteis, contados a partir da divulgação de cada edital de convocação a que se refere o item 5.1.3 do edital.

O candidato contemplado ou a candidata contemplada com a vaga terá que confirmar o interesse em ser removido/removida, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.tjma.jus.br, no Sistema de Remoção - acessado pelo “Sentinela”, que ficará disponível aos participantes no prazo de confirmação, sob pena de configurar desistência tácita.

A remoção do servidor ou da servidora somente se efetivará com a respectiva portaria, devendo o servidor(a) contemplado(a) continuar exercendo suas atribuições na comarca de origem, até a publicação da portaria de remoção.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Agência TJMA de Notícias

asscom@tjma.jus.br

(98) 2055-2023

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS