Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Acompanhe a palestra sobre assédio moral e o impacto na saúde mental

Evento presencial com transmissão ao vivo pelo YouTube TJMA OFICIAL, a partir das 9 horas

06/05/2022
Ascom TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação, promove nesta sexta-feira (6), às 9h, Auditório Desembargadora Madelena Serejo (Fórum Desembargador Sarney Costa), a palestra “O Assédio na contemporaneidade e seus impactos na identidade e na saúde mental dos servidores e servidoras”, com o objetivo de ampliar a conscientização a respeito dos assédios no âmbito do Judiciário maranhense.

O evento é aberto ao público externo, que poderá inscrever-se no local da palestra, e no chat que será ativado na plataforma do YouTube TJMA OFICIAL durante a palestra. Servidores (as) e magistrados(as) do TJMA estão previamente inscritos, com direito a certificação.

A iniciativa considera a Resolução Nº 351/2020 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que institui, no âmbito do Poder Judiciário, a Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação, a fim de promover o trabalho digno, saudável, seguro e sustentável.

PARA ASSISTIR, AO VIVO, CLIQUE AQUI

 

PALESTRANTE

A palestrante Fábia Karla, além de psicóloga é especialista em Gestão de Pessoas; executiva de RH com mais de 10 anos de atuação; graduada ADM de RH; M.S em Administração - em conclusão; formações DISC, remuneração, orientação profissional e de Carreira; formação internacional Coaching; formação em Psicofarmacologia; mentoria de carreiras, orientação profissional e reorientação de carreiras, preparação para o Aposentar, desenvolvimento de TIMES, Lideranças,
Saúde Mental no Trabalho; Psicologia Clínica Infantojuvenil, Idosos e Adultos.

Fábia Karla também tem experiência com palestras e treinamentos nas áreas de gestão, liderança, comunicação não violenta, propósito e missão pessoal, cultura organizacional, qualidade de vida e psicodinâmica do trabalho.

SERVIÇO:

Palestra: “O Assédio na contemporaneidade e seus impactos na identidade e na saúde mental dos servidores e servidoras”
Data: Dia 6 de maio deste ano, às 9h

Local: Auditório Desembargadora Madelena Serejo, localizado no Fórum Desembargador Sarney; transmissão ao vivo no Youtube do TJMA

 

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4373

GALERIA DE FOTOS