Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Diretoria de RH divulga resultado do sorteio do Dia da Mulher

12/03/2021
Ascom/TJMA

A Diretoria de Recursos Humanos (DRH) torna pública a divulgação dos resultados dos sorteios de brindes que foram realizados após a live do dia 09 de março, às 17h, na plataforma do Instagram oficial do Tribunal de Justiça (@tjmaoficial), cujo tema da palestra foi “Merecimento Feminino”. A live foi conduzida por Danielle Mesquita Melo, coach da mente e hipnoterapia e mediada por Renata Desterro, Assessora Técnica da DRH. 

A programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher foi encerrada nesta quinta-feira (11), às 17h, na mesma plataforma digital, com a palestra “O Atendimento às Mulheres em Situação de Violência”, conduzida por Maria José Sousa Alves, assistente social da 2ª Vara Especial e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Termo Judiciário de São Luís. Atuou como mediadora Edla Ferreira, psicóloga da equipe multidisciplinar da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJMA (CEMULHER/TJMA).

As ações para homenagear o Dia Internacional da Mulher foram decorrentes de iniciativa da Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Maranhão, com o suporte da Coordenadoria de Acompanhamento e Desenvolvimento na Carreira, em parceria com a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJMA. O objetivo do evento foi realizar uma programação para envolver magistradas, servidoras e sociedade civil na discussão sobre as lutas, as conquistas e os direitos das mulheres ao longo dos tempos.

PREMIAÇÃO

Como forma de presentear servidoras e magistradas previamente cadastradas por meio de um link disponibilizado na página do Portal do TJMA, houve sorteios de diversos brindes. Foram contempladas 30 (trinta) mulheres sorteadas, dentre servidoras e magistradas. Foram sorteados vouchers para serviços de cortes, escovação e maquiagem casual; sessão de ozonioterapia para imunidade; aplicação de toxina botulínica (botox) e roupas do vestuário feminino. Também foram sorteadas diárias em hotel na capital, com direito a relaxamento em SPA, e passagens áreas a Fortaleza. 

Mais informações poderão ser obtidas por meio da Coordenadoria de Acompanhamento e Desenvolvimento na Carreira (CAEDNC), pelo telefone (98) 3261 6131 (WhatsApp).

ACESSE ABAIXO A LISTA DAS GANHADORAS

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS