A Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ-MA) abriu inscrições para juízes(as) e servidores(as) interessados em colaborar com as atividades do Projeto "Produtividade Extraordinária", com o objetivo de reduzir o acúmulo de processos judiciais em comarcas do Estado.
As inscrições são para novos servidores e servidoras, juízes e juízas, como um banco de reserva. Quem já se inscreveu anteriormente não precisa refazer a inscrição.
Participantes do projeto darão apoio às unidades judiciais mais sobrecarregadas em razão de vaga no cargo de magistrado ou que apresentem baixo ou muito baixo desempenho na solução da demanda processual.
A execução da nova etapa do projeto considerou a elevada procura por pessoas que demonstraram interesse em se inscrever para o projeto, ,após o encerramento do prazo de inscrição contido na Portaria-CGJ nº 3887/2024.
INSCRIÇÕES ABERTAS
A Portaria-CGJ Nº 4073/2024, assinada pelo corregedor-geral, desembargador José Luiz Almeida, alterou os artigos 1º - parágrafos 1º e 2º, da Portaria-CGJ nº 3887, de 27 de agosto de 2024, que dispõe sobre as inscrições do Projeto “Produtividade Extraordinária” (Provimento nº 42/2024).
As inscrições dos juízes e juízas serão realizadas por meio do link: <https://forms.gle/ZJgVkLTcrDHA7EAT7>
As inscrições dos servidores e servidoras serão realizadas por meio do link: <https://forms.gle/LCnVnzfTBbFuE7YeA >
Juízes e juízas, servidores e servidoras inscritos atuarão junto às unidades judiciais de primeiro grau com processos aguardando movimentação em secretaria, análise judicial ou cumprimento de mandados, com base em diagnóstico realizado pela CGJ-MA.
Dúvidas podem ser esclarecidas com a Coordenadoria de Planejamento e Inovação - (98) 2055-2311.
Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br