Programa Meritus promoverá reconhecimento profissional para magistrados(as) e servidores(as)

Com o objetivo de reconhecer publicamente magistrados(as) e servidores(as) pelo mérito das ações desempenhadas no ambiente de trabalho, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio do Edital nº 342022, lança a 4ª Edição do Programa Meritus, sistema de incentivos e recompensas para o corpo funcional do Judiciário maranhense.
O Programa de reconhecimento será desenvolvido em quatro eixos distintos: reconhecimento público e institucional geral; reconhecimento público e institucional na área de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC; reconhecimento público e institucional por excelência em produtividade e reconhecimento público e institucional por excelência em atividade judicante.
Para os participantes do eixo reconhecimento público e institucional geral, interessados em concorrer aos benefícios institucionais, será necessário efetivar suas inscrições, exclusivamente, no endereço eletrônico http://www.tjma.jus.br, na seção “Sentinela”, subseção “Digidoc”, requisição com assunto “MERITUS”, no período de 9/1/2023 a 31/1/2023, com o preenchimento do formulário eletrônico do Programa.
Os servidores e servidoras que concorrerem aos demais eixos serão avaliados automaticamente, por meio de estatíticas de produtividade retiradas dos sistemas do Poder Judiciário do Maranhão.
A implementação das ações decorrentes do Programa Meritus é acompanhada e supervisionada pela Comissão de Apuração e Desempenho por Meritocracia (CADEM), com o apoio da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), da Diretoria de Recursos Humanos (DRH) e da Assessoria de Gestão Estratégica e Modernização (AGEM).
Acesse AQUI o edital e saiba mais sobre o Programa Meritus e as atividades meritórias para a 4ª Edição.
Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370
GALERIA DE FOTOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais
-
23/03/2023
Corregedor Froz Sobrinho recebe título de Cidadão Jenipapense
-
23/03/2023
Palestra sobre assédio e discriminação está com inscrições abertas
-
23/03/2023
TJMA incentiva participação no Prêmio Innovare
-
23/03/2023
Justiça condena Facebook a indenizar oito milhões de brasileiros por vazamento de dados