A Accademia Juris Roma, instituição especializada na área de educação internacional com sede na cidade de Roma, Itália, realiza entre os dias 31 de março e 4 de abril, o curso Combate ao crime organizado: novos paradigmas na era da hiperconectividade. A iniciativa propõe uma análise detalhada sobre como os principais normativos da Europa e do Brasil abordam o combate ao crime organizado, considerando os atuais desafios da hiperconectividade.
Magistrados e magistradas terão um desconto especial de €800 (oitocentos euros na inscrição). Para solicitar o desconto os interessados devem entrar em contato com a Escola Superior da Magistratura Desembargadora Jane Silva (EMAJS) e Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis), pelo telefone (31) 99746-2314 (WhatsApp).
Com carga horária de 25 horas-aula, incluindo as visitas institucionais, as aulas serão realizadas em diferentes instituições localizadas no centro de Roma. O curso será ministrado em italiano, com tradução simultânea para o português, garantindo a plena compreensão dos participantes.
O público-alvo inclui magistrados(as), promotores(as), advogados(as) públicos e privados, defensores(as) e demais operadores do Direito que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre o combate ao crime organizado na era da hiperconectividade. Saiba mais sobre o curso AQUI.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
(Com informações da Associação dos Magistrados Mineiros - Amagis)