Poder Judiciário/Mídias/Notícias

CNJ realiza levantamento de talentos voltado a pessoas com deficiência no Poder Judiciário

As inscrições no banco de talentos podem ser feitas por meio de formulário eletrônico

Publicado em 12 de Jun de 2025, 10h34. Atualizado em 12 de Jun de 2025, 11h43
Por Ascom/TJMA

Com o intuito de promover a diversidade e incentivar a participação ativa das pessoas com deficiência nas ações institucionais do Poder Judiciário, o Comitê da Pessoa com Deficiência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza levantamento de talentos voltado a pessoas com deficiência que atuam no âmbito dos tribunais. Os magistrados e as magistradas, os servidores e as servidoras da Justiça maranhense podem se inscrever, por meio de formulário eletrônico, para integrar o banco de talentos.

A iniciativa vai identificar magistrados, magistradas, servidores e servidoras com deficiência que tenham interesse em compartilhar conhecimentos, habilidades ou experiências em eventos, capacitações, ações de sensibilização ou produções de conteúdo promovidos pelo Conselho Nacional de Justiça e demais órgãos do Judiciário.

As inscrições no banco de talentos podem ser feitas por meio de formulário eletrônico.

BANCO DE TALENTOS

O banco de talentos é uma construção coletiva que ficará disponível para consulta no Portal do CNJ, servindo como referência para convites e participações em iniciativas relacionadas à inclusão e à acessibilidade em todo o Judiciário.

Podem se inscrever, aqueles que já tenham atuação como palestrante, formador, instrutor, facilitador em eventos, cursos, capacitações, atividades formativas em áreas de conhecimento como comunicação, tecnologia, gestão pública, direito, arte, cultura, etc. 

ACESSE O FORMULÁRIO

 

Agência TJMA de Notícias

asscom@tjma.jus.br

(98) 2055-2023

 

GALERIA DE FOTOS