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Marcação de consulta para projeto Sorriso Nota 10 começa nesta segunda

Pais, mães ou responsáveis devem entrar em contato com a Divisão Odontológica do TJMA, pelo telefone (98) 2055-2290, ou podem agendar a consulta de filhos, filhas e dependentes pessoalmente

Publicado em 7 de Out de 2024, 7h56. Atualizado em 7 de Out de 2024, 7h58
Por Ascom/TJMA

Como parte das atividades do Mês do Servidor Público e da Servidora Pública, o Tribunal de Justiça do Maranhão promoverá o projeto Sorriso Nota 10, desenvolvido pela Divisão Odontológica do TJMA, direcionado a crianças filhas ou dependentes de magistrados, magistradas, servidores e servidoras, na faixa etária de 4 a 14 anos.

O objetivo é promover uma saúde bucal adequada desde cedo. O atendimento ocorrerá na semana a partir do dia 14 de outubro, e as marcações para as consultas serão realizadas a partir desta segunda-feira (7/10), por meio do telefone (98) 2055-2290 ou de forma presencial.

A Divisão Odontológica do Tribunal destaca que, excepcionalmente, não haverá marcação pelo sistema Salus neste dia 7 de outubro. Em razão disso, pede que os pais, mães ou responsáveis entrem em contato pelo telefone (98) 2055-2290 ou compareçam ao setor para agendar as consultas de seus filhos, filhas e dependentes.

PROGRAMAÇÃO

As atividades do Mês do Servidor Público e da Servidora Pública serão promovidas pelo TJMA, por meio da Diretoria de Recursos Humanos e com o apoio da Escola Superior da Magistratura (ESMAM), ao longo deste mês. 

A programação será diversificada, com palestras, eventos esportivos e ações de bem-estar, focando no desenvolvimento pessoal e profissional dos(as) servidores(as) do Judiciário.

As atividades serão realizadas em diversas comarcas, além de eventos em São Luís, como a 1ª Corrida da Justiça e o “Sorriso Nota 10”, ação voltada para a saúde bucal das crianças dependentes dos servidores e servidoras. 

O ciclo de palestras será focado na atualização de competências, promoção da qualidade de vida e inovação no ambiente de trabalho. Entre os temas abordados estão pertencimento no Judiciário, inteligência artificial, inovação e dinâmicas das equipes de trabalho, oferecendo aos(às) servidores(as) uma oportunidade de aprimorar suas habilidades e fortalecer a motivação para o desempenho de suas funções.

Além das atividades e palestras, o Mês do Servidor e da Servidora visa fortalecer o sentimento de pertencimento entre os(as) servidores(as), oferecendo momentos de integração e celebração.

MAIS INFORMAÇÕES

Confira a programação completa.

Para mais informações sobre as atividades do Mês do Servidor Público e da Servidora Pública, os(as) interessados(as) podem entrar em contato com a Diretoria de Recursos Humanos - (98) 2055-2395. 

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 2055-2024

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