Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Toada Lab promove reunião sobre ferramentas tecnológicas

19/11/2021
Gabryella Sousa

O Laboratório de Inovação do Tribunal de Justiça do Maranhão (Toada Lab), promoveu, nesta quinta-feira (18), reunião de apresentação de suas soluções  tecnológicas de automação, que auxiliam na eficácia das atividades de gabinetes (triagem de processos). 

As soluções foram adaptadas ao TJMA, fruto de uma Cooperação Técnica com o TJBA, firmada via Toada Lab. Essa adaptação é proveniente de um dos grupos de trabalho do Toada Lab em parceria com a TI.

Foram apresentados os robôs de Triagem Simples - que tem como objetivo fazer a etiquetagem de processos - e o SEJUDFAZ - responsável por gerar intimações automáticas dos processos e publicação no diário.

O Coordenador do Laboratório, juiz Ferdinando Serejo, foi responsável conduziu a reunião e tirou as dúvidas sobre como funcionam os robôs, que estão sendo inseridos pelo laboratório.

A reunião aconteceu de forma híbrida, no espaço do Toada, localizado no Fórum de São Luís e através da plataforma Zoom. Na ocasião participaram os chefes, oficiais, assessores e secretários dos gabinetes dos desembargadores, além dos juízes e representantes da vara criminal e integrantes da Diretoria Judiciária
 

Quer utilizar essas soluções disponíveis via Toada Lab? Entre em contato através do número: (98) 8401-1051

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370

GALERIA DE FOTOS