Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Curso apresenta técnicas de solução de conflitos no trabalho

A capacitação é destinada aos profissionais que atuam no Judiciário.

29/03/2021
Ascom ESMAM

A relação entre a eficiência das atividades judicantes e a habilidade na solução de conflitos e relações humanas no ambiente laboral será discutida durante o curso Gestão de Conflitos nas Organizações e Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho, ofertado pela Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) aos servidroes do TJMA. As inscrições estão abertas no sistema acadêmico Tutor, até 2 de abril.

As aulas serão ministradas de 14 de abril a 9 de maio (30 horas-aula), na plataforma EAD-ESMAM, pelo professor tutor Erisevelton Silva Lima.

O conteúdo traz ferramentas para um estudo crítico sobre as características psicológicas das pessoas no ambiente de trabalho, as relações humanas nas organizações, ética nas relações humanas, além de dinâmicas de grupos e técnicas para gestão de conflitos no ambiente de trabalho.

O TUTOR

Erisevelton Silva Lima é pedagogo, doutor em Educação, trabalha com formação de Magistrados pela ENFAM desde o ano de 2012 e atua em cursos de vitaliciamento, formação continuada e formação de formadores.

 

(esmam@tjma.jus.br)
Facebook - @esmam.tjma
Instagram - esmam_tjma

 

GALERIA DE FOTOS