Poder Judiciário//Mídias/Notícias

TJMA adquire imóvel da Casa Rosa no centro de São Luís

No imóvel será instalado o Núcleo de Atenção Psicossocial (NUAPSI) do Judiciário

Publicado em 24 de Jul de 2025, 10h40. Atualizado em 24 de Jul de 2025, 10h56
Por Orquídea Santos

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Froz Sobrinho, acompanhado do diretor administrativo, Rodrigo Valente, do juiz auxiliar da presidência, Gladiston Cutrim e do chefe da assessoria jurídica, Robert Cutrim, assinou nesta quinta-feira (24/7), a escritura pública de compra e venda do imóvel adquirido pelo Tribunal, na presença do tabelião Pedro Henrique Cavalcante, titular do 6º Tabelionato de Notas de São Luís, interino no 1º Tabelionato de Notas de São Luís. 

O imóvel adquirido foi o prédio da Casa Rosa, localizado na Beira-Mar, centro de São Luís e local onde será instalado o Núcleo de Atenção Psicossocial (NUAPSI) do Judiciário. O NUAPSI tem o objetivo de oferecer assistência psicológica, psiquiátrica e social, em ambiente especializado, aos magistrados/as, servidores/as, militares, residentes e estagiários/as do Poder Judiciário. 

IMÓVEIS ADQUIRIDOS

O Tribunal de Justiça do Maranhão já assinou escrituras públicas de compra e venda dos imóveis do Banco da Amazônia, Bradesco e Banco do Brasil, todos localizados na Praça Pedro II, com o objetivo de expandir sua sede valorizando o centro histórico de São Luís.

Agência TJMA de Notícias

asscom@tjma.jus.br

(98) 2055 2026

GALERIA DE FOTOS