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Responda à pesquisa e avalie os serviços virtuais do Judiciário

Judiciário quer ouvir cidadãos e cidadãs para tornar os serviços digitais mais acessíveis

Publicado em 24 de Jan de 2025, 7h00. Atualizado em 23 de Jan de 2025, 12h30
Por Danielle Limeira

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) realiza uma pesquisa para melhorar a experiência dos usuários e usuárias nos serviços virtuais do portal do Judiciário (www.tjma.jus.br). O questionário é simples e rápido, com perguntas sobre facilidade de uso, clareza das informações, organização dos serviços e sugestões para melhorias.

Participe: https://forms.gle/4qixwpSqEQ6ixfYS6

A iniciativa tem como objetivo compreender as necessidades, expectativas e dificuldades enfrentadas pelos cidadãos e cidadãs ao utilizar serviços digitais oferecidos no portal do Judiciário. Como exemplos, os serviços para registrar um pedido de informação na Ouvidoria, agendar uma conciliação, fazer uma reclamação no juizado ou uma denúncia de violência contra a mulher. 

A pesquisa está disponível no portal oficial do TJMA (www.tjma.jus.br) e redes sociais oficiais, e pode ser acessada por qualquer pessoa que já tenha utilizado ou que tenha interesse em utilizar os serviços virtuais do Judiciário.

A ação é um dos pilares do projeto "Melhoria da Experiência de Uso dos Serviços Virtuais do TJMA", do Grupo de Trabalho do Projeto “Simplificar é Legal”.

Saiba mais na página: https://www.tjma.jus.br/hotsite/simplificar

 

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