Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Acompanhe o último dia do Enastic Justiça Estadual

30/04/2021
Ascom TJMA

O Encontro de Tecnologia e Inovação da Justiça Estadual (Enastic) – promovido pela Judiciário Exponencial, com a parceria do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) – encerra-se nesta sexta-feira (30). Com início às 8h30, o evento tem transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Judiciario Exponencial. Acesse AQUI a programação do dia.

Abaixo, a transmissão da manhã desta sexta-feira (30):

Durante todo o dia palestras com profissionais reconhecidos nas áreas jurídicas, tecnológicas e de inovação. Além do palco de conteúdos, há um ambiente de interação todo em 3D. O evento oferece oficinas criativas e técnicas.

Nesta sexta-feira (30) será a vez do estrategista de Comunicação para marcas, empresas e pessoas, Marc Tawil, número 1 no LinkedIn Top Voices, duas vezes TEDxSpeaker, escritor, palestrante, podcaster e professor de Comunicação. Marc Tawil discutirá “O papel da comunicação na vida das pessoas”. 

ENASTIC JUSTIÇA ESTADUAL

A Judiciário Exponencial – empresa que tem como CEO e diretor, o advogado e ativista em inovação, Ademir Piccoli – promove o Enastic Justiça Estadual desde 2014, ano do seu início como consultoria especializada em transformação digital e inovação no sistema de Justiça. O evento promove debates sobre os desafios da transformação digital e como unir os profissionais da Justiça para a criação do futuro. 

 

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS