Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Produtividade em tempos de Pandemia é tema do Fale com o RH

05/04/2021
Ascom/TJMA

A Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Maranhão, por intermédio da Coordenadoria de Acompanhamento e Desenvolvimento na Carreira, promove, nesta quarta-feira (7), às 20h, mais uma edição do Projeto Fale com o RH. Dessa vez, o tema escolhido será “Desafios e Produtividade em tempos de Pandemia”, com transmissão ao vivo no perfil do Instagram @tjmaoficial.

O evento contará com a participação da secretária judicial Talga Rylla Araújo, que vai conversar sobre os impactos da pandemia nas atividades laborais dos servidores e servidoras e ainda acerca da superação das dificuldades encontradas no cumprimento das atividades do judiciário maranhense. O diálogo terá como mediadora a psicóloga do TJMA, Ingrid Fernandes (CRP 22/00135).

O PROJETO

Fale com o RH é um projeto criado pela Diretoria de RH e aprovado pela Presidência do Tribunal de Justiça. Diante da importância da comunicação e do acolhimento a todos os servidores e servidoras, o projeto aborda assuntos diretamente relacionados ao contexto de trabalho do Poder Judiciário do Maranhão. 

O projeto se utiliza dos meios de comunicação virtuais disponíveis nas principais plataformas a fim de abranger o maior número possível de servidores e servidoras e a população em geral, dirimindo dúvidas e acolhendo sugestões relevantes ao bom funcionamento do Judiciário Maranhense.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370

GALERIA DE FOTOS