A juíza Márcia Daleth Gonçalves Garcez tomou posse nesta segunda-feira (18/12), na 2ª Vara Criminal da Comarca de Bacabal, de entrância intermediária, por remoção, pelo critério de merecimento. A cerimônia de posse da magistrada ocorreu no Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão, com a presença do presidente da Corte, desembargador Paulo Velten.
“Sabemos do seu trabalho que foi desempenhado na Comarca de Santa Helena, e que conseguiu sanear todo o acervo. Então o que a gente espera é levar agora para a de Bacabal esse mesmo empenho, determinação, para que consigamos continuar tendo o respeito da sociedade, e conte sempre conosco no que for preciso”, citou o desembargador Paulo Velten.
CARREIRA
Márcia Daleth Gonçalves Garcez entrou na magistratura em 2015, como juíza substituta, sendo em seguida titularizada em Poção de Pedras. No final de 2016, foi para a Comarca de Cedral, e depois para a de Santa Helena onde permaneceu até esta data. “Eu desenvolvi um bom trabalho, e espero encontrar uma equipe tão boa como a que eu tive em Santa Helena, que foi um lugar que me acolheu, que me deu a possibilidade de desempenhar um bom trabalho. Eu tenho as mesmas expectativas de encontrar uma equipe que acolha as propostas que nós fizermos e que esteja pronta para trabalhar para a gente e prestar o melhor serviço jurisdicional em prol da população”, concluiu.
A decisão foi tomada na Sessão Administrativa do Órgão Especial, de 22 de novembro de 2023. O diretor-geral do TJMA, Carlos Anderson dos Santos, realizou a leitura do termo de posse e compromisso, com a presença do coordenador do Comitê de Diversidade, juiz Marco Adriano Ramos Fonseca, da juíza Adriana da Silva Chaves, da Vara da Família da Comarca de Bacabal e servidores (as).
Veja mais fotos de Ribamar Pinheiro no Fickr do TJMA
Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4373