Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA publica lista de servidores(as) contemplados(as) no Programa Meritus

20/03/2023
Ascom/TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio da Comissão de Apuração e Desempenho por Meritocracia (Cadem), publicou o edital EDT-GDG – 32023, com a lista de servidores(as) contemplados(as) na 4ª Edição do Programa Meritus.

O documento foi assinado na última sexta-feira (17), pelo diretor-geral do TJMA, Carlos Anderson Ferreira.

De acordo com o edital, está aberto o prazo de 3 (três) dias úteis para apresentação de eventuais recursos.

MERITUS

O objetivo do Programa Meritus é reconhecer publicamente magistrados(as) e servidores(as) pelo mérito das ações desempenhadas no ambiente de trabalho, com o intuito de motivar o comprometimento destes com as metas institucionais.

O programa de reconhecimento é desenvolvido em quatro eixos distintos: reconhecimento público e institucional geral; reconhecimento público e institucional na área de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC; reconhecimento público e institucional por excelência em produtividade e reconhecimento público e institucional por excelência em atividade judicante.

A implementação das ações decorrentes do Programa Meritus é acompanhada e supervisionada pela Comissão de Apuração e Desempenho por Meritocracia (CADEM), com o apoio da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), da Diretoria de Recursos Humanos (DRH) e da Assessoria de Gestão Estratégica e Modernização (AGEM).

SERVIDOR(A) DESTAQUE

De acordo com o Edital de abertura publicado (EDT-GP – 342022), as unidades judiciárias e administrativas foram incentivadas a promover ações de reconhecimento de quem tenha se destacado em suas atribuições funcionais, no âmbito do Judiciário do Maranhão, preferencialmente a partir do reconhecimento do gestor ou da gestora de unidade, bem como dos próprios pares da unidade de lotação, em processo de votação, para elegerem o Servidor ou a Servidora Destaque.

 

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4373

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS