Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Está no ar o primeiro episódio de O Mérito, o novo podcast do Judiciário

O episódio já está disponível na plataforma de streaming, Spotify

02/03/2023
Ascom/TJMA

Para entender melhor assuntos relacionados ao universo do Judiciário, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) lança o podcast “O Mérito: descomplicando o que não precisa ser complicado”, no Spotify. O podcast é produzido pela Assessoria de Comunicação do TJMA.

A cada episódio, os ouvintes terão acesso a informações relevantes e esclarecedoras sobre o mundo jurídico, temas que envolvem a aplicação das leis, garantias de direito, acesso à Justiça, entre outros. O podcast é um espaço para o debate com quem entende do assunto.

O primeiro episódio será lançado nesta quinta-feira (2/3), com a participação especial do presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten, em bate-papo com a assessora-chefe de Comunicação, Isabella Carolina e os jornalistas Paulo Lafene e Danielle Limeira.

Com o tema “GRIT por uma Justiça de Proximidade”, Paulo Velten discute os avanços importantes do Judiciário maranhense, com o Programa Justiça de Proximidade, critica os atos golpistas de 8 de janeiro, defende o Estado Democrático de Direito com a evolução de uma sociedade organizada e muito mais.

Não perca tempo! Acesse agora mesmo o Episódio #1 no Spotify. [Clique AQUI]

 

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4373

GALERIA DE FOTOS