Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Prorrogadas inscrições de seletivo para cargo comissionado de Assessor(a) de Automação

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro

12/09/2022
Ascom/TJMA

O Laboratório de Inovação do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), Toada Lab, por meio do Edital 05/2022, informa que foram prorrogadas, as inscrições do processo seletivo para o cargo de Assessor(a) de Automação, até o dia 20 de setembro de 2022.

As inscrições podem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário eletrônico: https://forms.gle/QHFh4SfBNqbVmgTR7, devendo ser anexado o currículo no espaço destinado no referido formulário.

Podem se candidatar pessoas graduadas em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Engenharia de Sistemas ou áreas correlatas, ou ainda pessoas que comprovem habilidade e/ou experiência em programação, desde que sejam autodeclaradas do gênero feminino ou que sejam pessoas (de qualquer gênero) que tenham idade igual ou superior a 50 anos. Devem também estar no gozo de seus direitos políticos.

A Remuneração integral do cargo, de simbologia CDAI-01, é de R$ 7.446,95, conforme tabela de proventos de cargos comissionados do TJMA. Será acrescentado a esse montante o Auxílio-Alimentação (em dinheiro) no valor de R$ 1.250,00, com opção de requerimento de Auxílio Saúde, caso a pessoa tenha plano de saúde, e Vale Transporte, mediante comprovação de deslocamento.

De acordo com o Edital, as candidatas e os candidatos deverão cumprir requisitos mínimos de conhecimentos em linguagem de programação Java; tecnologias WEB (HTML, DOM, CSS e JavaScript); acesso e consulta a bancos de dados via SQL ANSI e aplicações Java; Python.

Como requisitos desejáveis, as interessadas e os interessados podem ratificar seus conhecimentos em JSF, Selenium Web Driver, Banco de Dados PostgreSQL e Hibernate.

Também é necessário ter residência fixa na cidade de São Luís (MA). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais na modalidade presencial.

SELEÇÃO

A seleção consistirá em três etapas eliminatórias, a serem conduzidas remotamente (com exceção da segunda fase), por banca examinadora composta por, pelo menos, três servidores ou servidoras e pelo coordenador do Toada Lab. As etapas estão divididas em: análise curricular, avaliação técnica e entrevista por meio do aplicativo zoom.

Os detalhes sobre as fases eliminatórias serão comunicados durante sua execução, diretamente às candidatas e aos candidatos, no decorrer do processo seletivo. Ao final, será divulgada e encaminhada a lista de classificação para as pessoas selecionadas.

Para mais informações leia o Edital na íntegra.
 

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS