O Laboratório de Inovação do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), Toada Lab, divulgou, nesta terça-feira (5), o Resultado Final do Processo Seletivo para o Cargo de Assessor(a) de Automação, por meio do Edital nº. 01/2022.
O documento, assinado pelo coordenador do Laboratório de Inovação do TJMA, juiz Ferdinando Serejo, torna pública a lista de candidatos (as) classificados (as) para preenchimento de 1 (uma) vaga imediata e 4 (quatro) vagas em cadastro reserva.
A relação também está disponível para consulta no hotsite do Toada Lab, por ordem de classificação, com o nome completo de cada candidato (a). A lista classificatória tem validade de até 1 (um) ano.
De acordo com as disposições constantes no Edital nº. 01/2022, o Laboratório de Inovação convocará o (a) primeiro (a) candidato (a) classificado (a) no processo seletivo. Em caso de desistência do (a) primeiro (a) candidato (a) selecionado (a), seguirá a ordem de classificação de candidatos (as) para uma nova chamada.
PRAZO
O (a) candidato(a) aprovado(a) deve se apresentar ao Toada Lab, portando toda a documentação exigida para cargos em comissão no TJMA, em um prazo de até 2 (dois) dias úteis, a contar da data da divulgação do documento.
EDITAL
O Edital nº 01/2022, divulgado e assinado no dia 14 de fevereiro de 2022, trata da realização das inscrições, seleção e classificação de candidatos neste Processo Seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga imediatamente e 4 (quatro) vagas em cadastro reserva, para o cargo em comissão de Assessor (a) de Automação.
SELEÇÃO
A seleção consistiu em três etapas, conduzidas remotamente por banca examinadora composta por, pelo menos, três servidores e pelo c, oordenador do Toada Lab. As etapas consistiram em: análise de currículos, entrevista de apresentação e entrevista técnica.
O presente processo seletivo simplificado é destinado unicamente a selecionar candidatos(as) para um cargo de livre nomeação e exoneração, não gerando direito à nomeação ou estabilidade. Todas as decisões serão tomadas pela banca e pelo coordenador do Toada Lab.
Dentre os pré-requisitos, o candidato deverá ter residência fixa na cidade de São Luís (MA). A jornada de trabalho é de 35 horas semanais e os proventos serão pagos de acordo com a tabela de servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO:
1. Pedro Victor de Sousa Dantas
2. Bruno Ferreira da Silva
3. Guilherme Ferreira dos Reis
4. Pedro Henrique Carvalho Vieira
5. Helamã Cristian Pinheiro Ewerton
Agência TJMA de Notícias
(98) 3198-4370