Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Juristas Ingo Sarlet e Rogério Nery ministrarão palestra na ESMAM

Políticas Públicas e Direitos Sociais - dia 5 de julho, às 10h, no Auditório da AMMA

30/06/2022
Ascom ESMAM

Os professores doutores e juristas Ingo Wolfgang Sarlet e Rogério Luiz Nery da Silva – dois expressivos nomes na área jurídica - são os convidados da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) para a palestra Políticas Públicas e Direitos Sociais, que acontecerá no dia 5 de julho, às 10h, presencialmente, no auditório da Associação dos Magistrados (AMMA).

O evento é aberto ao público de juristas, magistrados, acadêmicos, promotores, advogados, defensores, servidores dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, Ministério Público, Defensoria e demais órgãos do sistema de justiça. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no sistema acadêmico Tutor (público interno do TJMA) ou por meio de formulário eletrônico (público externo) disponível AQUI e no site da ESMAM (www.tjma.jus.br/site/esmam).

SOBRE OS PALESTRANTES

Ingo Wolfgang Sarlet - é advogado, doutor e pós-Doutor em Direito (Munique, Alemanha). Professor Titular da Escola de Direito e dos Cursos de Pós-Graduação em Direito e em Ciências Criminais, em nível de Mestrado e Doutorado, na PUCRS. Desembargador Aposentado do TJRS e Ex-Juiz do TRE/RS. Atuando nas linhas de atuação: direito constitucional, processo constitucional, direitos fundamentais, direito ambiental, relações entre o direito constitucional e os diferentes ramos do Direito Público e Privado.

Rogério Luiz Nery da Silva – é professor e pesquisador do Programa de Mestrado e Doutorado em Direito da Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC); doutor em Direito Público e Evolução Social (UNESA), professor efetivo do Programa ERASMUS na União Europeia (Cardinal Stephan Wyszynski University - Polonia) e do Curso de Doutorado da Universitá degli studi di Foggia (Itália), com pós-doutorado na New York Fordham University Law School (Estados Unidos).

SERVIÇO

 Palestra - Políticas Públicas e Direitos Sociais

PALESTRANTES: Juristas Ingo Wolfgang Sarlet e Rogério Luiz Nery da Silva

QUANDO: 5 de julho, às 10h

ONDE: Auditório da AMMA (Rua dos Búzios sn - Calhau)

PARA QUEM: Aberta ao público, com inscrições pelo sistema acadêmico Tutor, ou via formulário eletrônico disponível AQUI

 

 

Núcleo de Comunicação da ESMAM

(esmam@tjma.jus.br)

Facebook - @esmam.tjma

Instagram - esmam_tjma

 

 

 

GALERIA DE FOTOS