Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Netiqueta é tema de estreia do programa Pílulas de Conhecimento

Com informações sintéticas e dicas nem sempre ligadas ao meio jurídico, programa é produzido pela ESMAM

17/09/2021
Ascom ESMAM

Cultura, tecnologia, saúde, educação, bem-estar e muito mais estão no roteiro do programa Pílulas de Conhecimento – produção da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) em vídeos curtos com dicas relevantes e didáticas para o dia a dia. O conteúdo está disponível nos canais e redes sociais da escola judicial.

Na primeira edição, a analista judiciária e formadora da ESMAM, Luciana Brandão, fala sobre netiqueta, ressaltando comportamentos típicos das relações e eventos que se desenvolvem no mundo virtual.

"São 'pílulas', com informações sintéticas, dicas nem sempre ligadas ao meio jurídico, elaboradas para um público diversificado, interessado em atualidades, entretenimento, comportamento, cuidados pessoais, saúde mental, entre outros temas; alguns ligados ao contexto da atual crise sanitária", explica Luciana.   

ASSISTA À PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROGRAMA PÍLULAS DE CONHECIMENTO

        

ESMAM 35 ANOS

A programação integra um mix de conteúdos e eventos que marcam as comemorações dos 35 anos da ESMAM, cuja data será celebrada em 12 de novembro. Fazem parte do roteiro, a série de Aulas Magnas com juristas e palestrantes de renome nacional, lançamento de revista científica; Simpósio de Direitos Humanos; nova edição da mostra de talentos ESMAM CULTURAL; e o recém lançado “Café Literário” – produzido a partir de experiências literárias de magistrados e magistradas, que deixam o viés acadêmico de lado e falam sobre leituras inspiradoras que marcaram suas trajetórias de vida.

FICHA TÉCNICA

Roteiro e apresentação: Luciana Brandão  

Produção, filmagem, fotografia e edição: Jaques Elray e Leandro Silva

Divulgação: Comunicação ESMAM

 

esmam@tjma.jus.br

Facebook - @esmam.tjma

Instagram - esmam_tjma

(98) 3235 3231

GALERIA DE FOTOS