Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

O Poder da Ação será tema de curso promovido pelo TJMA nesta quarta

Evento é realizado com o apoio da ESMAM

Publicado em 13 de Jul de 2021, 13h51. Atualizado em 13 de Jul de 2021, 14h12
Por Ascom ESMAM

O Tribunal de Justiça do Maranhão - por meio da Diretoria de Recursos Humanos - promove o curso O Poder da Ação, nesta quarta-feira (14), das 9h às 18h. A iniciativa será realizada com o apoio da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM).

A trasmissão ao vivo do evento acontecerá direto do Auditório da Federação Brasileira de Coach Integral Sistêmico (FEBRACIS São Luís) – empresa responsável pelo treinamento. 

GESTÃO POR COMPETÊNCIAS

A diretora de Recursos Humanos do TJMA, Danielle Mesquita, explica que a capacitação integra uma série de ações organizadas pela Coordenadoria de Acompanhamento e Desenvolvimento na Carreira (CAEDNC) com o intuito de difundir, entre seus colaboradores e colaboradoras, competências profissionais e emocionais, prevendo melhores resultados, no âmbito do programa de gestão por competências e, consequentemente, da prestação jurisdicional.

“Durante as atividades de mapeamento de competências das diferentes unidades funcionais judiciais e administrativas, evidenciou-se a necessidade de desenvolvimento de ações de treinamento voltadas para a melhoria das competências atitudinais, com vistas ao aprimoramento das relações interpessoais. Essas ações complementam o processo de implantação desse modelo de gestão adotado pelo TJMA”, enfatiza.

O CURSO

Por meio de técnicas de coaching integral sistêmico, as atividades interativas do curso O Poder da Ação proporcionam clareza aos participantes no sentido de identificar o estado atual e o estado desejado em todas as áreas da vida - família, profissão, finanças e outras. O conteúdo baseia-se no livro homônimo do autor Paulo Vieira.

Com duração de oito horas, o tema será abordado pela coach Lia Pinheiro Hortêncio Silva, diretora na Febracis São Luís, Master Coach Integral Sistêmico, Coach Life, analista de perfil comportamental, pós-graduada em Neurociências e Performance Humana.

SERVIÇO

CURSO O PODER DA AÇÃO
DATA: 14 de julho
HORÁRIO: Das 9h às 18h (com intervalo para almoço)
MODALIDADE: EAD plataforma Zoom da Febracis

esmam@tjma.jus.br
Facebook - @esmam.tjma
Instagram - esmam_tjma

 

GALERIA DE FOTOS