A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Maranhão (Cemulher/TJMA) esteve na sede do Grupo Magnólia, no bairro do Calhau, para dialogar com a equipe corporativa sobre a violência doméstica e familiar contra as mulheres, na última terça-feira (3/9).
O coordenador administrativo da Cemulher, Arthur Darub, conduziu uma roda de conversa abordando temas como a Lei Maria da Penha, os tipos de violência, os canais de denúncia e o papel de cada um no enfrentamento a essa questão. O evento, que integra o programa “Maria da Penha no Cotidiano”, teve como objetivo promover a conscientização e a mudança de atitudes em prol da erradicação da violência contra a mulher.
A ação foi realizada a convite de Carolina Almeida, BP de Recursos Humanos do Grupo Magnólia, parceiro da Cemulher por meio do programa “Valoriza Mulher”. Desenvolvido desde 2019, o programa visa incentivar empresas a adotarem boas práticas de responsabilidade social e a promoverem a igualdade de gênero, tanto no ambiente corporativo quanto na comunidade.
Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 2055-2023