Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Portal da Saúde recebe atualização

24/02/2023
Ascom/TJMA

A página da Saúde do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) recebeu atualização na última semana. Agora – com o novo Portal – servidores, servidoras, magistrados e magistradas vão poder encontrar em um só lugar informações atualizadas sobre saúde e atendimentos na Divisão Médica.

Uma das novidades do portal é o botão FAQs Divisão Médica TJMA, com respostas para diversas perguntas frequentes dos profissionais da Justiça. Dúvidas sobre atendimentos, avaliação anual de saúde e processos de licença agora devem ser esclarecidas com alguns cliques.

“No portal também há informações novas sobre ginástica laboral, endereços dos laboratórios disponíveis para exames e a respeito do Espaço Bem Estar para servidores e servidoras do Estado”, disse a chefe da Divisão Médica, Keila Lígia Costa de Melo.

Na página, os servidores(as) também podem encontrar as matérias mais recentes sobre saúde, bem como assistir os vídeos semanais do “Saúde no Judiciário”. O portal também deve receber conteúdos da Divisão Odontológica e Psicossocial do Tribunal. Para acessar, basta entrar no: www.tjma.jus.br/hotsite/saude.


Agência de Notícias do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198-4370
 

GALERIA DE FOTOS