Poder Judiciário//Mídias/Notícias

Juiz Gladiston Cutrim é empossado na 11ª Vara Cível da capital

Juiz foi removido pelo critério de merecimento

Publicado em 16 de Ago de 2023, 14h41. Atualizado em 16 de Ago de 2023, 14h56
Por Ascom/TJMA

Nesta quarta-feira (16), o juiz Gladiston Nascimento Cutrim tomou posse como titular da 11ª Vara Cível do Termo Judiciário de São Luís, para a qual foi removido pelo critério de merecimento, durante sessão administrativa do Órgão Especial do TJMA desta quarta-feira, 16/8. 

Participaram da solenidade, no Gabinete da Presidência, o primeiro vice-presidente do TJMA, desembargador Ricardo Duailibe; o segundo vice-presidente, desembargador Marcelino Everton; o corregedor-geral da Justiça, desembargador José de Ribamar Froz Sobrinho; o desembargador aposentado José Bernardo Rodrigues;o presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), juiz Holídice Cantanhede; os juízes auxiliares Nilo Ribeiro e Márcio Brandão; o juiz Rodrigo Nina; a juíza Andréa Perlmutter e o diretor geral do TJMA, Carlos Anderson Ferreira.

“Quero parabenizar o juiz por mais essa conquista, tanto pela sua atuação administrativa mas principalmente pelo seu trabalho jurisdicional, um juiz competente e respeitado como prova a avaliação feita pelo Órgão Especial do TJMA”, avaliou o desembargador Ricardo Duailibe.

“É um juiz que sempre se preocupou em atuar em uma vara cível, onde com sua dedicação e eficiência vai conseguir fazer um grande trabalho", pontuou o corregedor-geral da Justiça, desembargador José de Ribamar Froz Sobrinho.

“Essa remoção é muito merecida, o colega é um magistrado que honra e dignifica a magistratura, que tem uma capacidade muito grande de gestão e administração e com certeza fará um grande trabalho na vara cível”, observou o juiz Holídice Cantanhede.

Em ambiente interno, o desembargador Ricardo Duailibe está curvado sobre mesa assinando documento. Ao seu lado, observam e sorriem o juiz Gladiston Cutrim e o desembargador José de RIbamar Froz

O juiz Gladiston Cutrim tomou posse no cargo de juiz substituto em 2003, na comarca de Maracaçumé. Em 2004, assumiu a comarca de Arari, onde atuou durante 10 anos, passando para a comarca de Imperatriz, da qual foi promovido para a capital. Atualmente, está afastado das atividades e exercendo o cargo de juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça (CGJMA). “Hoje estou construindo uma nova caminhada, em uma unidade que eu sempre desejei, me sinto agraciado por todos e agradeço ao Tribunal”, concluiu.

Acesse no link abaixo o álbum completo da solenidade:

Posse do Juiz Gladiston Cutrim


 

Agência TJMA de Notícias

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198-4370

GALERIA DE FOTOS