Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Divulgados cronograma e resultado da heteroidentificação do concurso do TJMA

Editais também convocam candidatos(as) indígenas e negros para procedimento de heteroidentificação

Publicado em 27 de Set de 2024, 19h07. Atualizado em 27 de Set de 2024, 19h15
Por Ascom/TJMA

O Instituto Consulplan, responsável pela organização do concurso público Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), divulgou nesta sexta-feira (27/9), Cronograma atualizado; Normas para realização da avaliação biopsicossocial; Resultado da 1ª Fase do Procedimento de Heteroidentificação e convocação para a 2ª Fase – candidatos(as) negros; e Edital de convocação para procedimento de Heteroidentificação – candidatos(as) indígenas. 

De acordo com a Divisão de Seleção e Movimentação do TJMA, a alteração do cronograma foi necessária para permitir a conclusão da 1ª etapa da heteroidentificação para candidatos(as) negros, que constituiu na análise pela banca de heteroidentificação de mais de 3 (três) mil candidatos(as).

O certame é regido pelo Edital 1/2024, para o provimento de cargos efetivos de servidores e à formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão. 

Todas as informações oficiais sobre o concurso podem ser obtidas por meio dos links abaixo:

Para mais informações, entrar em contato com a Divisão de Seleção e Movimentação do TJMA, pelo telefone (98) 20552363.

Agência TJMA de Notícias

asscom@tjma.jus.br

(98) 2055-2023

GALERIA DE FOTOS