Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Acompanhe a transmissão da premiação do Programa Meritus

O programa é um sistema de incentivos e de recompensas para impulsionar servidores(as) e magistrados(as) a serem reconhecidos(as) publicamente pelo mérito de suas ações no ambiente de trabalho

18/04/2024
Ascom/TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio da Diretoria de Recursos Humanos, realiza a solenidade de premiação da 5ª Edição do Programa Meritus, nesta quinta-feira (18/4), a partir das 8h30, no Auditório Madalena Serejo, no Fórum Desembargador Sarney Costa (Calhau), em São Luís. O objetivo é reconhecer e homenagear os servidores e as servidoras que se destacaram nos eixos de Reconhecimento Institucional Geral e Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC); Servidor e Servidora Destaque e servidores e servidoras com no mínimo 45 anos de serviços prestados.

Acompanhe a solenidade ao vivo pelo canal do TJMA no Youtube:

 

EIXO DE RECONHECIMENTO PÚBLICO INSTITUCIONAL GERAL (ADMINISTRATIVA E JUDICIAL) / ÁREA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO – TIC

SERVIDOR E SERVIDORA DESTAQUE

MENÇÃO HONROSA - MÍNIMO DE 45 ANOS DE SERVIÇO

No Eixo Geral, participarão da solenidade pública 20 integrantes do programa com a maior pontuação em cada área judicial e administrativa, enquanto os(as) demais contemplados(as) poderão participar por meio de transmissão, pelo canal do TJMA no YouTube, e receberão seus certificados digitais. Neste eixo, foram 165 inscrições, 921 atividades declaradas, 1.427 documentos comprobatórios, 293 benefícios indicados e 105 servidores(as) contemplados(as) na edição.

No Eixo Tecnologia da Informação e Comunicação, pouco mais de 100 servidores(as) lotados(as) na área participaram de forma automática, conforme os critérios estabelecidos no edital, em que 11 servidores(as) serão reconhecidos pelo excepcional desempenho na área de TI.

Outras 67 pessoas receberão menção honrosa de “Servidor Destaque” e de “Servidora Destaque”, em virtude da atuação no ano de 2023.

E pelo relevante tempo de serviço prestado no TJMA, tendo em vista a contribuição para o cumprimento da missão institucional, serão homenageados 50 servidores(as) que possuem, no mínimo, 45 anos de tempo de serviço no Judiciário maranhense. Essa menção honrosa é considerada um reconhecimento à dedicação e ao empenho ao longo dos anos.

O programa é um sistema de incentivos e de recompensas, desenvolvido para impulsionar servidores(as) e magistrados(as) a serem reconhecidos publicamente pelo mérito de suas ações no ambiente de trabalho.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 2055-2023

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS