Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Núcleo de Justiça Restaurativa lança 2ª edição do Boletim Informativo "NEJUR TEÇÁ"

Boletim reúne informações do Núcleo Estadual de Justiça Restaurativa

09/08/2023
Ascom/TJMA

Está disponível a segunda edição do Boletim “Nejur Teçá”, informativo digital e trimestral com informações sobre as atividades e projetos realizados pelo Núcleo Estadual de Justiça Restaurativa, dentre outros temas.

Nesta segunda edição, referente ao período de abril a junho, estão os principais eventos e projetos em desenvolvimento do NEJUR, na seção “NEJUR em Ação”. Já as práticas realizadas pelos Centros e Núcleos instalados em todo o estado podem ser vistos na seção “Centros e Núcleos em Foco”. No “Dica Teçá” desta edição são indicadas bibliografias clássicas com a temática restaurativa. E no “Fique por Dentro” são apresentadas dez maneiras de Viver Restaurativamente.

NEJUR TEÇÁ

A palavra Tupi-Guarani "teçá" significa "olhos atentos", sendo uma escolha significativa e simbólica, buscando criar uma conexão com a ancestralidade e, ao mesmo tempo, refletir a proposta da Justiça Restaurativa de observar atentamente, com cuidado e sensibilidade, as ações e iniciativas desenvolvidas pelo NEJUR, pelos Centros de Justiça Restaurativa, comarcas e instituições parceiras.

ACESSE AQUI O BOLETIM "NEJUR TEÇÁ"

Agência TJMA de Notícias

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198-4370

GALERIA DE FOTOS