Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Inscrições abertas para curso sobre Agenda 2030 e os ODS

As inscrições estão abertas até o dia 10 de outubro de 2021

07/10/2021
Nara Gonçalves

No período de 18 de outubro a 18 de novembro de 2021, a Assessoria de Gestão Socioambiental do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), em parceria com o Centro de Formação e Gestão Judiciária e o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma/ONU), irá realizar o curso “Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS”, por meio de videoconferência. As inscrições estão abertas até o dia 10 de outubro de 2021.

O evento visa discutir os objetivos da integração da Agenda 2030 e a sensibilização de todas as áreas sobre o tema que consiste importante opção estratégica do Tribunal (art. 3º, inciso IV, da Resolução 44/2021), vinculada ao Objetivo Estratégico “Fortalecer a política de sustentabilidade do Poder Judiciário do Maranhão''.

O compromisso tem em vista fortalecer e conscientizar os participantes sobre o plano de ação global para o desenvolvimento sustentável. Esta atividade está relacionada ao ODS 4 e tem como foco a educação de qualidade.

O evento conta com a participação de todos os magistrados, magistradas, servidores e servidoras no referido curso.

INSCRIÇÕES

As inscrições do evento estão abertas até o dia 10 de outubro de 2021, através do formulário eletrônico.

Para acompanhar, as comunicações e atividades ativas, o e-mail ead@stj.jus.br deve ser adicionado à lista de endereços confiáveis, para que seja evitado ir para o spam.

Serviço: Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS

Data: 18 de outubro a 18 de novembro

Local: Portal do Centro de Formação e Gestão Judiciária do STJ – Cefor/STJ

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4300

GALERIA DE FOTOS