Os desembargadores do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), na Sessão Plenária Administrativa por videoconferência dessa quarta-feira (3), presidida pelo desembargador Lourival Serejo, aprovaram, por unanimidade, remoção de magistrados.
A juíza Glauce Ribeiro da Silva, titular da Comarca de Carutapera, foi removida, pelo critério de antiguidade, para a de Cedral.
O juiz Haderson Rezende Ribeiro, titular da Comarca de Vitória do Mearim, foi removido, pelo critério de merecimento, para a de Arari.
Já o magistrado Thadeu de Melo Alves, titular da Comarca de Pindaré Mirim, foi removido, pelo critério de antiguidade, para a de Santa Rita.
Para a 4ª Vara da Comarca de Santa Inês, foi removido, pelo critério de merecimento, o juiz Raphael Leite Guedes, titular da 1ª Vara da Comarca de Buriticupu.
A juíza Sara Fernanda Gama, titular da 1ª Vara do Termo Judiciário de Paço do Lumiar da Comarca da ilha de São Luís, foi removida, pelo critério de merecimento, para a 3ª Vara Criminal do Termo Judiciário de São Luís da Comarca da Ilha de São Luís.
VITALICIAMENTO
Na mesma sessão, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Paulo Velten, apresentou relatórios de vitaliciamento dos juízes Patrícia da Silva Santos Leão (Comarca de São Vicente Férrer) e Francisco Crisanto de Moura (Comarca de Paulo Ramos), que foram aprovados.
Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4370