Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA divulga resultado da primeira etapa do processo de heteroidentificação do ENAM 

Publicado em 19 de Ago de 2024, 18h30. Atualizado em 20 de Ago de 2024, 9h01
Por Ascom/TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) divulgou nesta segunda-feira (19/8), o Edital EDT-COMDIV - 32024  com a publicação da lista com a relação nominal dos candidatos e candidatas aprovados na primeira etapa (análise fotográfica) do procedimento de heteroidentificação, referente ao Exame Nacional da Magistratura (ENAM 2024.2 ), conforme Anexo I do Edital.

No mesmo ato, foi publicada a convocação dos candidatos e candidatas que devem comparecer à segunda etapa do Procedimento de Heteroidentificação, para averiguação de forma presencial por banca de heteroidentificação, a ser realizada na cidade de São Luís/MA, no dia 24 de agosto de 2024, das 8h às 12h e das 14 às 18h, no Salão Orvile, que funciona no 1º andar do Fórum Desembargador Sarney Costa, Avenida Carlos Cunha, s/n.º, Calhau, conforme horários disciplinados no Anexo II do Edital.

BANCA PRESENCIAL DE HETEROIDENTIFICAÇÃO

Os candidatos e candidatas convocados para a banca presencial do procedimento de heteroidentificação deverão observar a data e horário de convocação e comparecerem ao local portando via original de documento oficial válido e com foto (RG, CNH, Carteira da OAB, Título de Eleitor Eletrônico, Carteira de Trabalho Digital, Passaporte), e deverão comparecer perante a banca de heteroidentificação com os cabelos soltos, sem portar adereços ou aplicação de maquiagem.

Caso algum(a) candidato(a) convocado(a) para o dia 24 de agosto possua impedimento por motivo de crença religiosa ou convicção filosófica ou política, na forma do Art. 5º, VIII, da CF/88, deverá apresentar requerimento de escusa de consciência até o dia 20 de agosto de 2024, dirigido à Comissão de Heteroidentificação, por meio do e-mail comite.diversidade@tjma.jus.br, para que seja realizada a banca presencial no dia 24 de agosto de 2024, em horário a ser informado oportunamente.

O trabalho da Comissão de Heteroidentificação para o Enam 2024.2 é conduzido pela juíza Adriana da Silva Chaves, que é a presidente da Comissão de Heteroidentificação do Poder Judiciário do Maranhão. Os(as) membros(as) das bancas examinadoras avaliaram a documentação encaminhada por 130 candidatos(as), que formalizaram seus pedidos de acordo com a PORTARIA-GP – 9032024.

 

Agência TJMA de Notícias

asscom@tjma.jus.br

(98) 2055-2024

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS