Corregedorias da Justiça do Maranhão e Rio de Janeiro trocam experiências

VISITA TÉCNICA
08/12/2021
Assessoria de Comunicação - CGJMA

As Corregedorias Gerais da Justiça dos Estados do Maranhão e do Rio de Janeiro trocaram experiências e estreitaram o diálogo durante uma visita institucional na tarde da desta terça-feira (7/12).

O corregedor-geral da Justiça fluminense, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, recebeu o corregedor-geral da Justiça do Estado do Maranhão, desembargador Paulo Velten, para uma reunião de apresentação dos principais projetos do primeiro ano de gestão à frente da Corregedoria do TJRJ. Participaram também juízes auxiliares e diretores-gerais da Corregedoria.

Dentre os projetos apresentados, o Projeto Bússola, o Plantão Judiciário, o Canal Servidoras Protegidas, o Banco de Boas Práticas, a Central de Identificação de Fraudes Processuais e o Portal Extrajudicial.

O corregedor-geral do Maranhão, desembargador Paulo Velten, parabenizou à CGJRJ pelas iniciativas e destacou a importância da atuação dos auxiliares da Corregedoria, como os juízes: “São eles que sabem na prática o que impacta no 1º grau”.


Corregedor-geral da Justiça do Rio de Janeiro, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo,
e corregedor-geral da Justiça do Maranhão, desembargador Paulo Velten

Informações
Corregedoria Geral da Justiça do Rio de Janeiro

GALERIA DE FOTOS