Poder Judiciário//Mídias/Notícias

TJMA realiza campanha de multivacinação a partir de segunda (13/11)

Nesta edição serão disponibilizadas doses de vacina para adultos e crianças

Publicado em 10 de Nov de 2023, 8h00. Atualizado em 10 de Nov de 2023, 12h15
Por Ascom/TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) realiza nos dias nos dias 13, 14, 16, 17 e 20/11/2023 uma campanha de multivacinação. A imunização é destinada a magistrados (as), servidores(as), seus dependentes, terceirizados(as), estagiários(as) e residentes.

Na ocasião serão disponibilizadas doses de vacina para adultos e crianças. Atenção! No momento da vacinação é imprescindível que a pessoa a ser vacinada esteja com sua carteira de vacinação para o vacinador comprovar doses anteriores e verificar quais doses necessitam ser atualizadas.

Entre as vacinas disponibilizadas estarão: DPT (Difteria, coqueluche e tétano); Hepatite B; Tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola); Febre amarela; Covid-19.

O horário da vacinação será das 9h às 12h e das 13h às 16h e obedecerá ao seguinte cronograma: 

13/11 – Tribunal de Justiça (Divisão Médica) 
14/11 – Associação dos Magistrados (AMMA) 
16/11 – Corregedoria (sala habitual) 
17/11 – Centro Administrativo (Rua do Egito - Recepção) 
20/11 - Centro Administrativo (Alemanha) 

A iniciativa é uma realização da Divisão Médica do TJMA, por meio de cooperação da Secretaria de Estado da Saúde.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98)3198-4370

GALERIA DE FOTOS