Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA recebe visita do desembargador do TJSP, Marcelo Semer

Durante o encontro, o desembargador foi homenageado com medalha

19/03/2024
Orquídea Santos

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Paulo Velten, recebeu, na manhã desta terça-feira (19/3), a visita institucional do desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Marcelo Semer. 

O desembargador Marcelo Semer disse que veio a convite do presidente Paulo Velten para conhecer o prédio-sede do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). “Além de conhecer o prédio, conversarmos sobre diversos assuntos do Judiciário. Paulo Velten tem desempenhado uma gestão de muita eficiência, de muita modernidade, e para mim foi um orgulho poder vir aqui conhecer não só as dependências como as suas iniciativas”, finalizou o magistrado. 

HOMENAGEM

Agradecendo a visita institucional, o desembargador Paulo Velten entregou ao magistrado, a Medalha Comemorativa dos 200 anos da Corte Maranhense e o livro “O Tribunal de Justiça do Maranhão: Crônica ligeira escrita em comemoração de seu bicentenário”.

Participaram do encontro, os desembargadores José Luiz Almeida (corregedor-geral da Justiça eleito), Ronaldo Maciel, José Nilo Ribeiro, Raimundo Bogéa, Lourival Serejo, desembargadora Oriana Gomes, juiz coordenador do Sistema Carcerário da UMF, Douglas de Melo Martins, diretor-geral do TJMA, Carlos Anderson dos Santos e o professor da UNDB, Igor Almeida.

AULA MAGNA

O desembargador Marcelo Semer veio a São Luís apresentar Aula Magna do Curso de Direito no Centro Universitário UNDB nesta terça-feira, às 19h.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 2055 2024

GALERIA DE FOTOS