Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA recebe visita do general Marcus Vinicius Gomes Bonifácio

30/03/2023
Orquídea Santos

O Tribunal de Justiça do Maranhão, representado pelo seu presidente, desembargador Paulo Velten, recebeu nessa quarta-feira (29/3), a visita institucional do comandante da 22ª Brigada de Infantaria de Selva, general Marcus Vinicius Gomes Bonifácio, acompanhado pelo comandante do 24º Batalhão de Infantaria de Selva (24 BIS), tenente coronel Peixoto.

No encontro, o presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten, falou da importância da parceria do Exército Brasileiro com o Tribunal. “No período mais crítico da pandemia, quando precisamos do distanciamento social e manter o serviço funcionando, o Exército nos ajudou no processo de digitalização de processos físicos e foi uma ajuda fundamental naquele momento”, comentou.

O general Marcus Vinicius Gomes Bonifácio disse que o objetivo da visita é de aproximar as relações institucionais entre o Exército Brasileiro e o Tribunal de Justiça do Maranhão e, principalmente, de oferecer as viabilidades de parceria do Exército com o TJMA.

“Acho que nós temos inúmeras possibilidades de trabalharmos juntos e servir a nossa população, o objetivo é esse, unir forças para que a gente possa apresentar melhores serviços para nossa população”, afirmou o general Vinicius.

HOMENAGEM

Durante a visita, o desembargador Paulo Velten entregou ao general Vinicius a Medalha Comemorativa dos 200 anos da Corte Maranhense e recebeu, do general, homenagem pelos cinco anos da 22ª Brigada de Infantaria de Selva.

Participaram da visita institucional, os desembargadores Ricardo Duailibe (1º vice-presidente), Marcelino Everton (2º vice-presidente) e Gervásio dos Santos.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4373

GALERIA DE FOTOS