Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Atendimentos na Coordenação de Precatórios serão por agendamento

Medida que limita em três o máximo de pessoas na sala visa preservar saúde de magistrados, servidores, advogados, agentes públicos e usuários do serviço

23/02/2021
Ascom/TJMA

Os atendimentos na Coordenação de Precatórios do Tribunal de Justiça do Maranhão passam a ser realizados por meio de agendamento no site do TJMA, conforme Portaria-GP 148, de 19 de Fevereiro de 2021. A medida visa assegurar o atendimento aos jurisdicionados, sem prejuízo à saúde de magistrados, servidores, colaboradores, advogados, agentes públicos e usuários em geral. 

De acordo com a Coordenação de Precatórios, o agendamento ocorrerá semanalmente, sendo que o primeiro será realizado para o período de 1º a 5 de março. O horário de atendimento na Coordenação será de 8h às 13h, por ordem de chegada.

A determinação estabelece um máximo de três pessoas na sala de atendimento. As demais deverão aguardar na recepção do prédio.

O jurisdicionado – o atendimento não é exclusivo para advogados – deverá apresentar documento oficial de identificação no dia do atendimento.

Para realizar o agendamento, basta o usuário informar: nome, sobrenome, e-mail e número(s) do(s) precatório(s) ou outra informação útil à preparação do atendimento.

Segundo o juiz gestor da Coordenadoria de Precatórios, André Bogéa, o serviço disciplinará a circulação de pessoas nas dependências do órgão, de modo a garantir aos jurisdicionados um meio seguro de atendimento durante a pandemia do novo coronavírus.

O telefone de contato da Coordenação de Precatórios para eventuais dúvidas dos usuários é o (98) 3261-6237.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS