Poder Judiciário/umf

Outros Sistemas

Relação de Sistemas:

SISTEMA

OPERACIONALIZAÇÃO Link
1

SCN

Sistema Começar de Novo é gerenciado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). É utilizado para cadastrar e pesquisar apenados e egressos do sistema carcerário para emissão de documentação básica, inclusão no mercado de trabalho e em cursos de qualificação profissional.

Acessar
2 THEMIS / Jurisconsult

Sistema gerenciado pelo Poder Judiciário do Maranhão (Tribunal de Justiça). É utilizado para pesquisas processuais de apenados.

Acessar
3 VEP CNJ

Sistema gerenciado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). É utilizado para pesquisar os apenados sentenciados e em fase de execução.

Acessar
4 Geopresídios / CNIEP / CNACL

Sistema gerenciado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). É utilizado pelos magistrados para cadastrar inspeções realizadas em unidades prisionais, delegacias de polícia e demais unidades que possuem presos de justiça, informando as condições desses locais e o quantitativo de presos.

Acessar
5 SIISP

Sistema gerenciado pelo Poder Executivo do Maranhão (Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária – SEJAP). É utilizado para pesquisar os presos no sistema prisional do Estado do Maranhão.

Acessar
6 SIGMA

Sistema gerenciado pelo Poder Executivo do Maranhão (Secretaria de Segurança Pública). É utilizado para realizar consultas dos presos custodiados em delegacias de
polícia.

Acessar

 

Unidade de Monitoramento Carcerário - UMF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais