Poder Judiciário//Mídias/Notícias

Juízes Alexandre Abreu e Antônio Luiz de Almeida respondem pelo plantão desta semana

COMARCA DA ILHA

Publicado em 11 de Nov de 2024, 10h26. Atualizado em 11 de Nov de 2024, 10h30
Por Valquíria Santana

Os juízes Alexandre Lopes de Abreu (5º Juizado Cível) e Antônio Luiz de Almeida Silva (1ª Vara de Entorpecentes) respondem, respectivamente, pelos plantões cível e criminal da Comarca da Ilha de São Luís, nesta semana. O plantão judiciário, que funciona no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), começa às 18h desta segunda-feira (11) e vai até as 7h59 da próxima segunda (18).

De segunda a sexta-feira o plantão ocorre no horário noturno e nos finais de semana e feriados, durante 24h. O contato com as equipes deve ser feito pelos telefones celulares (98) 98811-2153 (Cível), (98) 98802-7484 (Criminal) e (98) 98409-8825 (oficial ou oficiala de justiça do plantão criminal).

Nesta semana, auxiliam os magistrados durante o plantão o servidor Gustavo Sousa (5º Juizado Cível) e a servidora Lidiane Pinheiro (1ª Vara de Entorpecentes). Antes de se dirigir ao local de atendimento, deve-se entrar em contato, por telefone, com o servidor ou a servidora responsáveis pelo processamento e encaminhamento das ações para os juízes plantonistas.

Núcleo de Comunicação do Fórum de São Luís

GALERIA DE FOTOS